Clique aqui

30 junho 2010

Novo Grão-Mestre do GOIERN toma posse


O Grande Oriente Independente do Estado do Rio Grande do Norte (GOIERN) tem novo Soberano Grão-Mestre.

É o Irmão Fernando Paiva, empossado no Grão-Mestrado, juntamente com o Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Irmão Wilson Bezerra de Moura, no dia 24 de junho, dia de São João, Padroeiro da Maçonaria.

A solenidade de posse foi realizada no Templo do GOIERN, em Sessão Magna da Poderosa Assembléia Legislativa Maçônica, presidida pelo Eminente Irmão Ivo Nicolau de Oliveira.

Delegações de Irmãos de lojas do GOIERN e de outras potências maçônicas prestigiaram o ato, oportunidade em que o ex-Grão-Mestre Antônio de Brito Dantas agradeceu aos Irmãos pela colaboração e fez uma prestação de contas sintetizada do seu período como Grão-Mestre.

O novo Grão Mestre Fernando Paiva também falou aos Irmãos, agradeceu os votos de confiança depositados nas urnas e disse que fará uma gestão baseada no lema Simplicidade, Serenidade e Pragmatismo.

"Simplicidade de simples, que não é composto que não é complicado, mas puro, de fácil compreensão. Serenidade no ouvir, aceitar, discutir o contraditório, argumentar e decidir. E pragmatismo de prático, de útil, a verdade auferida da utilidade prática de uma idéia", disse o Grão Mestre, em seu discurso.

O ex-Grão Mestre Antônio de Brito Dantas foi agraciado com uma comenda pelo Soberano Grão-Mestre da Grande Loja do Estado do RN - GLERN,Sereníssimo Irmão Luiz Carlos Rocha da Silva, que o saudou e também ao Irmão Fernando Paiva, desejando um mandato pleno de realizações.

À noite, no Salão de Festas do Imirá Plaza Hotel, houve a transmissão do cargo de Grão-Mestre de Antônio de Brito Dantas para Fernando Antonio Barreto Paiva, com a presença de autoridades civis, entre elas, o senador José Agripino Maia.

Após a solenidade, foi servido um coquetel aos presentes.

Vejam as fotos dos eventos CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário