Clique aqui

01 agosto 2022

Mensagem do Grão-Mestre/Julho-2022

 

Meus Irmãos, O sentimento que permeia entre nós deve ser o de gratidão por tudo que passamos até aqui, por todas as vitórias alcançadas e obstáculos vencidos, ser Maçom é um compromisso que exige dedicação e disciplina, numa luta incessante como defensor do que é Justo e Perfeito, priorizando sempre nossos Princípios e Leis.

Sempre com a intenção de buscar o progresso é que a nossa Sublime Ordem deve avançar e, nessa seara, surgiu a necessidade de um direcionamento por parte da COMAB, CMSB e do GOB, que resultou na 1ª Conferência Brasileira da Maçonaria Regular e Reconhecida, evento realizado para discutir temas de grande relevância maçônica ocorrido em 15 de julho, no Oriente de Florianópolis/SC, onde o GORN foi dignamente representado pelo nosso valoroso Irmão Antônio de Brito Dantas, Ex-Grão-Mestre e atualmente exercendo o cargo de Gr.·. Sec.·. de RRel.·. EExt.·. e nesse sentido registro os nossos agradecimentos.

Almejando incansavelmente a integração e a eficiência, continuamos com o ciclo de  capacitação nas Lojas, prova disso foi o Curso de Administração oferecido pelo Grande Oriente do Rio Grande do Norte no dia 23 de julho na Loja João da Escóssia, Oriente de Mossoró/RN, contando com a presença de 36 valorosos Irmãos das regiões do Oeste e Alto Oeste, com a pretensão de que os significativos conhecimentos adquiridos resultem em melhorias no tocante à gestão das Oficinas.

Informamos que as reuniões dos Conselhos de Veneráveis e Geral acontecerão na Loja “24 DE JUNHO”, Oriente de Mossoró/RN, no dia 03 de setembro, às 10:00 horas, sendo disponibilizado o transporte, por adesão, com saída do GORN às 05:00 horas, para maiores esclarecimentos manter contato com o Irmão Assis através do número (84) 98779-9356.

É muito importante que as Oficinas atentem para a situação referente aos maçons irregulares com o objetivo de participar das sessões, o que deve ser fiscalizado e plenamente combatido através das medidas essenciais como identificação e verificação da regularidade.

Avancemos promovendo o bem, alimentando a esperança em um futuro promissor e confiante no novo dia que surge, que o Grande Arquiteto do Universo nos abençoe com Sabedoria, Saúde, Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário