Clique aqui

25 janeiro 2012

Abertura do Ano Maçônico 2012


 Nesta sexta-feira - 20 de janeiro – foi realizada no Templo “Armando de Lima Fagundes” na Av. Romualdo Galvão, 891, a sessão de abertura do “Ano Maçônico de 2012”, do Grande Oriente Independente do Estado do Rio Grande do Norte – GOIERN.


Sob o comando do Soberano Grão Mestre Irmão Fernando Antonio Barreto Paiva, em uma sessão magna da Grande Loja do GOIERN, quando estiveram presentes todas as lojas jurisdicionadas da capital, para alegria dos Irmãos que se reencontraram em Loja, após período de férias Maçônicas.

Presentes também o Grão-Mestre de Honra, Irmão Antonio de Brito Dantas, o Grão-Mestre “Ad Vitam”, Irmão João Batista Coringa da Silva, o Presidente da Assembléia Legislativa Maçônica, Irmão Francisco de Assis Araújo, o Presidente do Tribunal de Justiça Maçônico, Irmão Aécio Sampaio Marinho, o Procurador Geral do GOIERN, Irmão Norivaldo Falcão, o Ouvidor do GOIERN, Irmão José Yaponam Marques, Grandes Secretários, Juízes, Deputados, Procuradores e vários Irmãos Aprendizes, Companheiros e Mestres Maçons.
Durante a Sessão foi proferida uma excelente palestra sobre “Álcool e Coração”, pelo Irmão José Valério Cavalcanti de Souza.


As Filhas de Jó, abrilhantaram a Sessão com muita luz e alegria.

Dona Quinídia Quithé, mãe do Irmão Joaquim Luis Quithé de Vasconcelos e Avó de quatro Filhas de Jó, com quase um século de idade e ainda muito “inteira”, foi outra presença bem aplaudida.


Logo após a sessão foi servido um farto e delicioso coquetel no novo salão de festas do GOIERN.
Para ver todas as fotos, clique no link abaixo:
Abertura do Ano Maçônico 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário