Clique aqui

23 abril 2012

ARLS Rio Potengi faz doação de peixe


Pelo 2º ano consecutivo, a ARLS Rio Potengi Nº 28 faz doação de peixe na Semana Santa. No ano passado, foram 750 kg, mas este ano  chegou a 1 tonelada.

A loja em parceria com a Igreja do Parque dos Coqueiros, pastoral do Padre Inácio distribuiu mais de 1000 quilos de peixe às pessoas carentes daquele bairro.

Vejam as fotos CLICANDO AQUI!

2 comentários:

  1. José Wellington Silva Amado (Aracaju) ,
    Maria Carla Dias Melo (Capela)
    Jonas Feitosa melo Cardoso (lagarto)
    AGRADECECIMENTOS .Queremos agradecer essas pessoas por sempre estarem ajudado ao orfanato Silux e a casa de idosos por suas doações.
    Obrigado a vocês por terem assumido o compromisso de estarem todos os meses fazendo doações que tem sido de muita ajuda para o Orfanato e para os idosos .
    Obrigada .

    Susana Medeiros
    Diretora da associação de ajudas aos menos favorecidos.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Ref. Retirar mensagem de seu blog onde tem meu nome: José Wellington Silva Amado.
    Meu nome é José Wellington Silva e tenho observado que em seu blog foi postado uma mensagem onde aponta minha pessoa e outras que fizeram doações para ajudar terceiros em meu estado.
    O fato é verdadeiro, mas eu Prefiro não aparecer, sei que quem deve ter publicado deve ter sido uma das pessoas que participaram das doações junto comigo. Repito, não quero aparecer, não acho relevante aparecer só para se mostrar capaz de um ato como esse. Para mim só o sorriso, a alegria e satisfação que vimos nos olhos das pessoas presenteadas, já é gratificante e suficiente para mim.
    Sinto realizado-me quando ajudo alguém.
    Solicito que por favor, retire a postagem acima ou se preferir apenas meu nome e podendo deixar o nome das outras pessoas que estão na mensagem e que não s e importam em aparecer. Fico grato se atender minha solicitação.
    Abraços,
    José Wellington Silva Amado
    P.S. Não publique esta mensagem.

    ResponderExcluir