Clique aqui

07 agosto 2017

Conselhos do GORN se reúnem em Assu

Antônio Gomes preside reunião do Conselho de Veneráveis
Veneráveis, Mestres Instalados, Grandes Secretários, Conselheiros e convidados participaram das reuniões do Conselho Geral e do Conselho de Veneráveis do GORN - Grande Oriente do Rio Grande do Norte.
Ozair Pinto conduziu a reunião do Conselho Geral do GORN
As reuniões foram realizadas simultaneamente em ambientes distintos da Aug∴ e Resp∴ Loj∴ Simb∴ Fraternidade Assuense nº 11, em Assu, dirigida pelo Ir∴ Nuilson Pinto de Medeiros, Ven∴ M∴ daquela Oficina.
O Grão-Mestre Antônio Gomes dirigiu os trabalhos do Conselho de Veneráveis e o Grão-Mestre Adjunto José Ozair Pinto Filho presidiu a reunião do Conselho Geral.
Depois dos trabalhos, os participantes almoçaram no Salão de Banquetes da Loja, em confraternização com música ao vivo e cardápio regional.
Confraternização pós-trabalhos reuniu IIr∴ de todos os Orientes

2 comentários:

  1. O V.'. M.'. Antônio Inácio de Souza da A.'.R.'.L.'.S.'. Princesa dos Canaviais - 22, GORN, parabeniza a Augusta e Benfeitora Loja Simbólica BARTOLOMEU FAGUNDES 08 GORN, pelo transcurso dos seus 53 anos de fundação, um T.'.F.'.A.'. a todos os obreiros desta magnífica loja.

    ResponderExcluir
  2. O V.'. M.'. Antônio Inácio de Souza da A.'.R.'.L.'.S.'. Princesa dos Canaviais - 22, GORN, parabeniza a Augusta e Benfeitora Loja Simbólica BARTOLOMEU FAGUNDES 08 GORN, pelo transcurso dos seus 53 anos de fundação, um T.'.F.'.A.'. a todos os obreiros desta magnífica loja.

    ResponderExcluir