Clique aqui

19 agosto 2017

GORN faz três comemorações simultâneas

Sede do GORN vai receber Irmãos da potência para várias comemorações hoje
Hoje as homenagens serão pelos aniversários do GORN, do Supremo Conselho e também pelo Dia do Maçom

Uma Sessão Magna Pública, a partir das 10h00 de hoje, marca as comemorações pelo aniversário do Grande Oriente do Rio Grande do Norte - GORN, do Supremo Conselho e pelo Dia do Maçom.
Evento será realizado no Templo Armando de Lima Fagundes, em Natal, e terá como palestrante o Irmão Lourival Cassimiro da Costa Júnior, escritor e Obreiro da Loja Padre Miguelinho, que falará sobre o Dia do Maçom e a História da Maçonaria no Rio Grande do Norte.
Durante a Sessão será entregue a Medalha Mérito Maçônico do GORN aos Irmãos Marcelo Fernandes de Queiroz e Cícero Bezerra Júnior, da Loja Clementino Câmara, e Luiz Gomes Neto, da Loja Coronel Fausto, por indicação do Grão Mestre Antônio Gomes da Silva, aprovada na última reunião do Conselho Geral do GORN.
A honraria foi concedida através do Decreto 008-2016/2019, do Grão Mestrado, pelos 'relevantes serviços prestados à Maçonaria Universal, à Maçonaria Brasileira e, em particular, ao GORN'.
O Supremo Conselho também fará homenagens aos Irmãos recentemente agraciados com o Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito, concedendo a medalha Adriel de Souza Lima aos agraciados.
Durante a solenidade, o Grão Mestre Antônio Gomes fará a recepção do acervo da biblioteca que pertenceu ao Irmão Ticiano Duarte, ex-Grão Mestre falecido há dois anos, e vai descerrar uma placa em um dos ambientes do seu Gabinete, que será denominada Sala Ticiano Duarte.
Depois da Sessão Magna Branca, os participantes se deslocarão para a Loja Clementino Câmara, Rua Forte dos Reis Magos, 1173, Bairro Dix-Sept Rosado, local do almoço de confraternização pela passagem do Dia do Maçom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário