Clique aqui

15 maio 2012

GOIERN faz Sessão Magna Festiva em homenagem às Mães

Presidida pelo Grão-Mestre Fernando Antonio Barreto Paiva, o Grande Oriente Independente do Estado do Rio Grande do Norte – GOIERN realizou no dia 11 de maio de 2012, Sessão Magna Festiva em homenagem às Mães.


A palestra do Irmão Nilton Oliveira Mendes Sobrinho sobre o uso da Ozonização para o rejuvenescimento foi muito importante e várias mães aproveitaram o momento para sanar algumas dúvidas.

Presente a Sessão o Soberano Comendados Armando de Lima Fagundes, que também integrou o trono.

Durante a solenidade, os jovens Lowtons distribuíram flores às mães, orientados pelo presidente da Loja Novas Luzes, Irmão Carlos Magno Bezerra Cortez.

O Grão-Mestre Fernando Paiva, disse de sua satisfação em estar entre todas Mães presentes a solenidade e dirigindo-se às mães fez um pequeno discurso acerca da criação do Dia das Mães.

Dirigindo-se aos filhos disse que o melhor presente que a mães pode receber, não é o presente material, mas sim o presente de ter o filho envolvido com as coisas de Deus e do bem.

Em seguida o Grande Orador faz a saudação à Bandeira Brasileira e pediu permissão ao Grão-Mestre para dedicar a Sessão a Senhora Quinídia Quithé de Vascoincelos, que aos 97 anos, fez questão de comparecer a nossa Sessão.

Ao final o Grão-Mestre agradeceu pelas presenças, convidando a todos para o coquetel que se realizou na área externa do GOIERN.


Para ver todas as fotos deste evento, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário