Clique aqui

26 julho 2017

Comitiva do GORN visita Apodi


Na noite de desta terça-feira, 25 de julho, o Grande Oriente do Rio Grande do Norte-GORN, visitou a Aug.'. e Resp.'. Loja Simb.'. "Vale do Apodi" n° 17, em Apodi.
Comitiva contou com a presença de Grandes Secretários, bem como o Soberano Grão Mestre, Antônio Gomes e o Grão Mestre Adjunto, Ozair Filho.
A reunião foi bastante concorrida e movimentada, com 52 presentes, incluindo comitiva de Mossoró, Pau dos Ferros e um representante da Frank Sharman-Caicó.
A noite ficará nos anais da história da Loja Maçônica "Vale do Apodi", pois já há algum tempo a Oficina não recebia uma comitiva com o Soberano Grão Mestre e o Sereníssimo Grão Mestre Adjunto do GORN.
Essa visita mostra a força e empenho nos trabalhos desenvolvidos na Oficina de Apodi, bem como o importante e notório trabalho das entidades paramaçônicas instaladas em Apodi: DeMolay's, Escudeiros, Filhas de Jó e Abelhinhas.
Antônio Gomes, Soberano Grão Mestre do GORN, destacou e parabenizou o pioneirismo da Loja à frente da luta pela não redução dos serviços ofertados no Hospital Regional Hélio Morais Marinho (Apodi-RN). 
Solícito à causa, garantiu que em breve o GORN enviaria uma nota pública de apoio a decisão da Augusta Loja de Apodi.
Ozair Filho, Sereníssimo Grão Mestre Adjunto do GORN, destacou a importância da Loja de Apodi dentro da Maçonaria Norte-rio-grandense, parabenizando o empenho e a dedicação dos Irmãos que trabalham para construir um Apodi melhor.
Durante da solenidade, o ex-Grande Mestre Estadual da ordem DeMolay, o irmão Flávio Carvalho, fez a entrega de duas comendas, uma para o Grão Mestre e a outra para o Grão Mestre Adjunto, por todo o importante trabalho prestado à Ordem DeMolay.
O Venerável Mestre Josivan Alves considerou que foi uma noite marcante a vivenciada no templo da Aug.'. e Resp.'. Loja Simb.'. "Vale do Apodi" n° 17.
Para ele, evento ressaltou a importância do trabalho desenvolvido e prestado por todos os IIr.'. Apodienses, desde o saudoso Altino Dias, até o mais novo iniciado.

Com informações do blogue Maçonaria Apodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário