Clique aqui

26 agosto 2019

Irmão do GORN é eleito em Congresso de Assembleias Maçônicas

Núbio Fonseca da Melo, presidente da PALM, foi escolhido Vice-presidente do Conselho das Assembleias Legislativas dos Orientes filiados à COMAB

Representação do Grande Oriente do Rio Grande do Norte (GORN), formada pelo Soberano Eleito José Ozair Pinto Filho, o Presidente da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica Núbio Fonseca de Melo e pelo ex-presidente da PALM Severino Nogueira, participou do 5° Congresso do Conselho dos Presidentes das Assembleias Legislativas Maçônicas dos Orientes filiados a COMAB.
Evento foi realizado em Sorocaba, interior de São Paulo, no último sábado, contou com a participação de Irmãos de vários Orientes e elegeu como novo presidente o Irmão Marcelo Angelo de Macedo, presidente da PALM-GOMT e o Irmão Núbio Fonseca de Melo, da PALM-RN, como vice-presidente.. 
Irmãos Guiga Peixoto e José Ozair Pinto Filho
Na ocasião, o Irmão José Ozair Pinto Filho proferiu palestra sobre o Sistema Tripartite dos Poderes na Gestão dos Grandes Orientes, enquanto o Irmão Guiga Peixoto, deputado federal do PSL pelo estado de São Paulo, falou sobre a importância da participação política das lojas no processo democrático.
Ainda foram palestrantes os irmãos Marcus Vinicius Bortolotto, presidente da PALM-GORGS, Roberto Tacca, presidente PAL-GOP e Luiz Otávio presidente da SALM-GORJ.
O futuro Grão Mestre do GORN, Irmão José Ozair Pinto Filho convidou e o novo presidente do Conselho Irmão Marcelo Ângelo de Macedo confirmou presença na posse de Ozair, que será realizada sábado, dia 31 de agosto, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário