Clique aqui

14 março 2010

Loja PADRE MIGUELINHO retorna Banquetes aos sábados



Como todos sabem, sábado é dia de feijoada para os Maçons “bons de garfo” e a Loja Padre Miguelinho que tradicionalmente realizava uma Feijoada aos sábados em seu Salão de Banquetes, voltará a cumprir a tradição.

E, neste último sábado próximo passado, deu o pontapé para reiniciar os banquetes aos sábados quando realizou uma recepção de boas vindas ao Irmão EVARISTO LACAVA DE ALMEIDA JÚNIOR, que está retornando aos quadros da Loja Padre Miguelinho.



Presentes os Grandes Secretários de Comunicação e Informática e Previdência e Assistência do GOIERN, Irmãos Roberto Luiz Dias Florêncio e João Vieira de Morais, respectivamente, o Ouvidor do GOIERN, Irmão Cláudio Neto, o Venerável da Loja Rio Potengi, Irmão Roberto Francisco Guedes Lima, os Deputados das Lojas Padre Miguelinho, 7 de Junho e Rio Potengi, Irmãos Núbio Fonseca de Melo, Aureliano Januário da Silva e Sebastião Nascimento, compareceram também vários outros Irmãos, que foram recepcionados pelo Venerável Mestre José Evaristo Medeiros Araújo.


O banquete constou de excelentes pratos, com destaque para a galinha de pião e o bode tatu, preparados pelo profano Zé Carlos. O evento estendeu-se até as primeiras horas da noite e os Irmãos divertiram-se bastante.



Vejam as fotos CLICANDO AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário