Clique aqui

26 abril 2010

GOIERN Decreta luto oficial de cinco dias.

O Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente Independente do Estado do Rio Grande do Norte-GOIERN, Antonio de Brito Dantas, decretou, no dia 26 de abril de 2010, luto oficial por cinco dias em função da passagem para o Oriente Eterno do Ir.'. EUFRAN DE OLIVEIRA SOUZA.


Eufran era Advogado e Auditor Fiscal Aposentado da Receita.

Nasceu no município de Mossoró/RN e iniciou na Maçonaria em novembro de 1962.

Pertenceu às Lojas “Clementino Câmara”, “Filhos da Fé”, “Padre Miguelinho”, “Acácia Patuense”, “Acácia do Seridó” , “Veríssimo de Melo” e “Sol Nascente”.

Exerceu várias funções, destacando-se como Venerável Mestre da Loja de Estudos e Pesquisas Maçônicas “Veríssimo de Melo”.

Eufran faleceu na madrugada desta segunda-feira, aos 69 anos (04/08/1940).

O velório acontecerá no Centro de Velório Morada da Paz, na Rua São José a partir das 12:00 horas e o sepultamento no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, amanhã (27/04/2010) às 10:00 horas.

Em função do falecimento de Eufran, não haverá Sessão hoje na Loja Filhos da Fé em que o Presidente da COMAB, José Aristides Fermino faria uma palestra.

2 comentários:

  1. E que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há Pessoas como EU desejando que VOCÊ esteja bem onde estiver...[Sentiremos muito a sua falta meu Tio]

    ResponderExcluir
  2. Perda sentida profundamente.
    Grande homem, amigo e irmão, se junta a outros bons.
    Rhaxwell Santos.:

    ResponderExcluir