Clique aqui

08 fevereiro 2019

Loja Clementino Câmara inicia trabalhos de 2019

Grão-Mestre Adjunto José Ozair Pinto Filho
Nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, mais uma loja do Grande Oriente do Rio Grande do Norte inicia as suas atividades maçônicas para o ano de 2019.
Às 20h00, o Venerável Mestre Edgar Alves abre os trabalhos do Ano Maçônico daquela Oficina, uma das mais tradicionais da potência.
A Sessão será no Grau de Aprendiz, permitindo-se a frequência dos Irmãos com o uso do Balandrau.
Os trabalhos serão prestigiados pelo Irmão José Ozair Pinto Filho, Grão-Mestre Adjunto do GORN, e sua comitiva.
O mês de fevereiro marcou o retorno das atividades maçônicas das Lojas Luzes do Oriente (02/02), Princesa dos Canaviais e Filhos da Fé (04/02), Frank Shermann Land e União e Vitória (05/02).
Reinício dos trabalhos na Loja Aurora do Oriente
Ontem, 07/02, uma Sessão Econômica no Grau de Companheiro marcou o reinício dos trabalhos na Loja Aurora do Oriente, do Rito Moderno.
Prestigiaram a Sessão o Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do GORN e o Eminente Grão Mestre Adjunto Carlile Rosemon do Grande Oriente de Alagoas.
A Loja Aurora do Oriente é recém chegada ao GORN, proveniente do GOB.
Ainda neste mês fevereiro abrem os trabalhos as Lojas Bartolomeu Fagundes (12/02), Padre Miguelinho e Rio Potengi (14/02), Fraternidade de Ponta Negra (18/02) e Sol Nascente (19/02).
No dia 28 de fevereiro, a Loja 13 de Setembro, de Pau dos Ferros, vai comemorar os seus 43 anos de fundação, em Sessão Magna Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário