Clique aqui

26 fevereiro 2019

GOB e GORN terão Tratado Territorial de Reconhecimento

Ir:. Múcio recepciona o Ir:. Antônio Gomes e demais convidados
O Ir:. Antônio Gomes da Silva, Soberano do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, participou no último fim de semana em Brasília de reunião preparatória para a assinatura do Tratado Territorial de Reconhecimento pelo GOB - Grande Oriente do Brasil.
A reunião ocorreu na sede do GOB, com a presença de Grãos Mestres de todas as potências maçônicas regulares, a convite do Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, Grão Mestre Geral da potência anfitriã.
O Ir:. Antônio Gomes informou ao Blogue do GORN que o Tratado Territorial de Reconhecimento pelo GOB dá aos IIr:. das potências reconhecidas o acesso a qualquer Loja Maçônica do Grande Oriente do Brasil.
No caso específico do GORN, todos os IIr:. poderão frequentar as lojas do Grande Oriente do Brasil a partir da assinatura do Tratado.
Solenidade será realizada no dia 15 de março, em Brasília, com o reconhecimento de seis Grandes Orientes da COMAB e 20 Orientes das Grandes Lojas, que estavam representados na reunião preparatória de sábado passado com os seus respectivos Grão Mestres.
Abaixo, outras imagens do encontro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário