Clique aqui

07 setembro 2014

Loja Pe. Miguelinho comemora 61 anos

Venerável Vinícius, Manoel (orador), Padre Josino e Brito (Soberano)
A Augusta e Benfeitora Loja Simbólica Pe. Miguelinho está completando hoje, 7 de setembro, 61 anos de excelentes trabalhos pela Maçonaria e pelo povo do Rio Grande do Norte.
Uma Sessão Magna Branca e um jantar para os Irmãos, cunhadas, sobrinhos e convidados comemoraram a data festiva para a Maçonaria norte-riograndense.
A Sessão Magna Branca teve como convidado especial o padre Josino Raimundo Fernandes, pároco de Sant'Ana, em Sant'Ana do Matos, que falou sobre São João, o Padroeiro da Maçonaria.
Em sua fala, o padre Josino destacou o trabalho da Maçonaria pelos mais necessitados, lembrou a sua condição de DeMolay quando criança em São Paulo do Potengi e saudou o bom relacionamento entre a Igreja e a Maçonaria nos tempos atuais, incentivada, principalmente, pela postura do Papa Francisco, um franciscano que prega o diálogo entre todos.
O Soberano Grão Mestre Antonio de Brito Dantas agradeceu ao padre Josino pela brilhante palestra, e falou da característica mais marcante da Loja Pe. Miguelinho ao longo dos seus 61 anos de existência, que é a beneficência maçônica.
"Esta Loja é exemplo para todas as lojas maçônicas do Rio Grande do Norte, por sua fortaleza nas ações de beneficência", disse Brito, lembrando que fez a sua iniciação maçônica na Loja Pe. Miguelinho há 29 anos, exatamente num dia 7 de settembro.
O Venerável Mestre Vinícius Graco Diógenes de Oliveira agradeceu a presença de todos os Irmãos, cunhadas, sobrinhos e convidados, e externou sua satisfação em dirigir a Sessão Magna Branca de aniversário da Loja pela segunda vez.
Depois da solenidade, foi servido um jantar de confraternização no Salão de Banquetes, com animação da Banda Cinzeiro de Motel.
Abaixo, fotos do jantar e do baile:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário