Clique aqui

25 janeiro 2018

GORN muda local de abertura do Ano Maçônico

Soberano Antônio Gomes da Silva presidirá os trabalhos no sábado
Sessão ocorrerá no templo da
Loja Pe. Miguelinho, em Natal

O Grande Oriente do Rio Grande do Norte - GORN, mudou o local da Sessão de Abertura do Ano Maçônico de 2018, que será dirigida pelo Grão-Mestre Antônio Gomes da Silva, e palestra do Irmão Helmani de Souza Rocha, da Loja Clementino Câmara, que falará sobre o tema A Maçonaria e a Modernidade.
Antes prevista para o Templo Armando Fagundes, a Sessão será realizada sábado, às 10h00, na Loja Pe. Miguelinho, em Natal, situada na Avenida Presidente Bandeira, 326, 1º andar, no Alecrim, por motivo de logística.
É que, logo após a Sessão, o GORN oferecerá um almoço aos Irmãos, com serviço de água e refrigerantes, no Salão de Banquetes climatizado da Loja Pe. Miguelinho.
O GORN não oferecerá bebida alcoólica, mas os Irmãos que quiserem consumir pólvora forte poderão levar na quantidade que achar necessária. 
A mudança do local da Sessão de Abertura para a Loja Pe. Miguelinho evitará o deslocamento de carro dos que forem participar dos trabalhos: terminada a Sessão, imediatamente todos se dirigirão ao Salão de Banquetes Emílio Russo, situado no pavimento superior da Loja.
A Sessão será exclusivamente para Maçons, com traje a rigor (paletó, calça, sapatos, gravata e meias pretos, com camisa social branca) e os paramentos do simbolismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário