Clique aqui

23 janeiro 2018

Lojas Vale do Apodi e Bet-El voltam hoje aos trabalhos

Templos estão prontos para receber os Irmãos na sessão inaugural de 2018
A Aug∴ e Resp∴ Loj∴ Simb∴ Vale do Apodi nº 17 e a Aug∴ e Resp∴ Loj∴ Simb∴ Bet-El nº 12, de Mossoró, começam hoje os trabalhos maçônicos de 2018.
No horário habitual, os Veneráveis Mestres Francisco Josivan Alves e Josué Fernandes Pedrosa recepcionarão os Irmãos do Quadro e visitantes para a Sessão Econômica no Grau de Aprendiz, que abre a maratona de trabalhos deste ano nas duas Oficinas.
Dia 6 de fevereiro, em Apodi, o Clube de Samaritanas Martinha Torres, com jantar de confraternização após a reunião das cunhadas.
GORN - Desde ontem, 22 de janeiro, os trabalhos administrativos do Grande Oriente do Rio Grande do Norte foram iniciados na sede, situada na Romualdo Galvão, Tirol, em Natal.
O Irmão Francisco de Assis Araújo, Grande Secretário de Administração, iniciou os preparativos para a abertura solene do Ano Maçônico do GORN, que ocorrerá neste sábado, dia 27 de janeiro, no Templo Armando Fagundes, em sessão fechada para Maçons.
Depois, o GORN oferecerá almoço de confraternização nas dependências da Loja Pe. Miguelinho, no Salão de Banquetes climatizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário