Veneráavel Josivan Alves (camisa branca) liderou comitiva na visita |
Comitiva da Loja Vale do Apodi, formada por quatro Irmãos e uma Sobrinha Filha de Jó, visitou a Maternidade e Hospital Claudina Pinto, mantida pela APAMI, que enfrenta sérias dificuldades para se manter em funcionamento.
Segundo o Irmão Josivan Alves, Venerável Mestre, a Loja Vale do Apodi vai se empenhar na realização de um jantar-show, promovido pelos sócios da Maternidade, para angariar recursos e possibilitar a continuidade daquela instituição.
O evento está previsto para o próximo sábado, dia 10 de março.
"Durante a visita, constatamos as dificuldades que a Maternidade vem enfrentando. Apesar de ter uma boa instalação física e equipamentos modernos, observamos que a sua manutenção depende da ajuda da comunidade. Todos devem se unir porque o funcionamento da Maternidade é de fundamental importância para o nosso município", destacou o Irmão Josivan.
"Uma instituição com quase um século de vida, tem de ser respeitada, ajudada e incentivada na sua manutenção e funcionamento. Não por caridade, mas pela importância que tem para a cidade e por sabermos que ela presta um excelente serviço", enfatizou o Irmão Neto Menezes.
A Maternidade funciona atualmente em parceria com médicos da cidade que fazem atendimento particular em suas instalações, e, em contrapartida, contribuem para cobrir despesas básicas da instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário