Clique aqui

04 março 2018

Loja Vale do Apodi vai ajudar maternidade Claudina Pinto

Veneráavel Josivan Alves (camisa branca) liderou comitiva na visita
Comitiva da Loja Vale do Apodi, formada por quatro Irmãos e uma Sobrinha Filha de Jó, visitou a Maternidade e Hospital Claudina Pinto, mantida pela APAMI, que enfrenta sérias dificuldades para se manter em funcionamento.
Segundo o Irmão Josivan Alves, Venerável Mestre, a Loja Vale do Apodi vai se empenhar na realização de um jantar-show, promovido pelos sócios da Maternidade, para angariar recursos e possibilitar a continuidade daquela instituição.
O evento está previsto para o próximo sábado, dia 10 de março.
"Durante a visita, constatamos as dificuldades que a Maternidade vem enfrentando. Apesar de ter uma boa instalação física e equipamentos modernos, observamos que a sua manutenção depende da ajuda da comunidade. Todos devem se unir porque o funcionamento da Maternidade é de fundamental importância para o nosso município", destacou o Irmão Josivan. 
"Uma instituição com quase um século de vida, tem de ser respeitada, ajudada e incentivada na sua manutenção e funcionamento. Não por caridade, mas pela importância que tem para a cidade e por sabermos que ela presta um excelente serviço", enfatizou o Irmão Neto Menezes.
A Maternidade funciona atualmente em parceria com médicos da cidade que fazem atendimento particular em suas instalações, e, em contrapartida, contribuem para cobrir despesas básicas da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário