Clique aqui

12 março 2018

Iniciação e Elevação movimentam Lojas do GORN

Loja Cirilo Santos esteve repleta para a Iniciação Maçônica
A Loja Cirilo Santos, do Oriente de Parelhas no Seridó do Rio Grande do Norte, realizou Sessão Magna de Iniciação bastante concorrida sábado, dia 10 de março, conduzida pelo Irmão Wedson Morgano de Souza Pereira, Venerável Mestre.
Três profanos receberam a Luz Maçônica: Max Silvino de Araújo, Lindenbergue Meira de Souza e Jailson Martiniano do Nascimento.
O Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto José Ozair Pinto Filho participou ds trabalhos, acompanhado de comitiva formada pelo Grão-Mestre de Honra Antônio de Brito Dantas, o Presidente da Poderosa Assembleia Legislativa Maçôncia Severino Nogueira e o Chefe de Gabinete do Grão-Mestrado, Irmão João Célio Cavalcante.
Delegações das Lojas União Jardinense (Jrdim do Seridó), Acácia do Seridó (Acari), Frank Shermman Land (Caicó) e Acácia do Seridó (de Junco do Seridó, na Paraíba) prestigiaram o evento.
A Sessão foi considerada brilhante pelo Irmão Ozair Filho, que destacou a ritualística bem trabalhada pelos Irmãos de Parelhas.
Depois dos trabalhos, foi servido um jantar com música ao vivo no Salão de Festas Mauro Medeiros, da própria Loja Cirilo Santos.
 
ELEVAÇÃO - Já a Loja Pe. Miguelinho, de Natal, elevou os Irmãos Hailson Preston e Raniery Teixeira, em Sessão Magna realizada na quinta-feira da semana passada, com a participação do Sereníssimo Ozair Filho e sua comitiva, além de Irmãos de várias oficinas da capital do Estado.
Os trabalhos foram conduzidos pelo Irmão Nilton Minora de Almeida, Venerável Mestre.
Depois da Sessão, os presentes foram recepcionados com um coquetel preparado pelas Samaritanas da Loja no Salão de Banquetes, no terceiro piso do prédio, ocasião em que também foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.


Irmãos Hailson e Raniery foram receberam o Grau de Companheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário