Clique aqui

09 abril 2018

Lojas preparam iniciação de novos Maçons

Candidatos aguardam conclusão dos processos para ingressar na Ordem Maçônica
As Lojas Maçônicas Obreiros de Santos Reis, Vale do Apodi, Armando Fagundes, Princesa dos Canaviais e Cavaleiros de Aço, todas do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, estão com processos de iniciação de 10 profanos.
Os candidatos são Cícero Adailton Bezerra, Cristóvão Câmara Torres, Jerfson Pinto Torres, Alexson Saraiva Pinheiro de Araújo, Mákio Patrício Cassemiro de Souza, Marcelo Menezes da Costa, Francisco José Ferreira da Silva, José Itamar Fagundes de Melo, Marcos André de Lima e Silva e Marco Aurélio de Carvalho.
As Lojas que receberão os novos Irmãos estão ultimando os processos de iniciação para que a luz maçônica seja dada o mais breve possível, depois de realizadas todas as consultas às várias oficinas da Potência e cumpridas todas as formalidades legais.
Suspensão de Direitos - Por outro lado, sete Irmãos tiveram os seus direitos maçônicos suspensos, conforme previsão contida na Constituição do Grande Oriente do Rio Grande do Norte.
São eles Fernando Antônio de Lucena e Manoel Fernandes Negreiros, da Loja Bartolomeu Fagundes; Hérveton de Oliveira Meira e Rilawilson José de Azevedo, da Loja União Jardinense; Isaias Marques de Souza, da Loja 13 de Setembro; João Batista de Medeiros e José Humberto dos Santos, da Loja Acácia do Seridó.
Os atos foram publicados na edição de março do Boletim do GORN, e estão afixados nos quadros de avisos das Lojas Maçônicas da Potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário