Clique aqui

26 agosto 2018

Sessão Magna celebra o Dia do Maçom

Antonio de Brito, José de Anchieta, Antonio Gomes e Ozair Filho
Ainda foram comemorados 
os aniversários do GORN e 
do Supremo Conselho do REAA

O Templo Armando Fagundes, do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, foi palco ontem de vários eventos maçônicos: aniversários do GORN, 49 anos, e do Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceito, 24 anos, e também a comemoração pelo Dia do Maçom, transcorrido em 20 de agosto.
A Sessão Magna foi dirigida pelo Soberano Antônio Gomes da Silva, Grão-Mestre do GORN, e teve palestra do Irmão João Laércio Gagliarde Fernandes, Grão-Mestre de Honra do Grande Oriente da Paraíba e ex-presidente da COMAB, Confederação Maçônica do Brasil.
Ozair Filho, em pronunciamento, e José Airton:
futuros Grão-Mestre e Grão Mestre Adjunto do GORN
Durante a Sessão, O Irmão Antônio Gomes lançou o Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto José Ozair Pinto Filho como seu candidato a Grão-Mestre em 2019, e também o Irmão José Airton Marcelino Mendonça, candidato a Grão-Mestre Adjunto.
Alguns Irmãos foram homenageados com a medalha Mérito Maçônico do GORN, enquanto Irmãos  do Supremo Conselho receberam a medalha Adriel de Souza Lima no transcurso da Sessão.
Irmãos de vários Orientes prestigiaram o evento, e, depois dos eventos, foram recepcionados no Salão de Banquetes da Loja Clementino Câmara com um almoço oferecido pelo GORN.
O Blogue do GORN registrou algumas imagens:
Irmão João Laércio durante palestra
Homenageados com a Medalha Mérito Maçônico do GORN na primeira fila
Irmão Roberto Fontes agradece a honraria em nome
de todos os homenageados pelo GORN

Homenageados do Supremo Conselho do REAA

Veneráveis, M:.I:. e autoridades maçônicas no Oriente
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário