Clique aqui

07 setembro 2018

COMAB repudia atentado a Bolsonaro



NOTA DE REPÚDIO

A Confederação Maçônica do Brasil - COMAB, vem repudiar, de forma veemente, a covarde tentativa de homicídio ao candidato a Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, ocorrida hoje na cidade de Juiz de Fora.
Tal ato vem manchar de maneira irreparável a salutar disputa pelo cargo, que até o momento vinha ocorrendo com ética e respeito.
Nossa nação atravessa a maior crise de valores de sua história e alguém que se apresente pregando e praticando a honestidade, não pode ser alvo daqueles que assim não o fazem, tanto na política como fora dela.
Atitudes como esta são absolutamente intoleráveis e primitivas, fugindo dos princípios básicos do estado democrático de direito, pelo qual, os Maçons, ao longo dos anos, vêm envidando seus maiores esforços.
Uma disputa eleitoral, não obstante as paixões político-partidárias, não deve ultrapassar os umbrais do bom senso e, assim sendo, a Confederação Maçônica do Brasil vem a público para externar seu repúdio e desprezo aos que assim apregoam, na certeza que seu autor receberá exemplares punições, para que não dê este triste exemplo a nossa crianças e adolescentes, carentes de ensino, educação e um bom exemplo dos mais velhos.
De nossa parte, continuaremos a seara de melhor preparar o gênero humano para um futuro sempre melhor, com segurança, ordem, paz e prosperidade.

Oriente de Belo Horizonte, 6 de setembro de 2018

Tadeu Pedro Drago
Presidente
Lázaro Emanuel F Salles
Secretário Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário