Clique aqui

02 dezembro 2009

FILHAS DE JÓ prestam homenagem - Bodas de Ouro



O Bethel 03 - Cidade do Sol, da Ordem Internacional das Filhas de Jó, Natal/RN, realizou na manhã do dia 29/11/09, no Templo da Loja Maçônica “Bartolomeu Fagundes”, uma reunião regular do Bethel onde foi homenageado o Guardião Associado Ivoldete Bezerra e sua esposa, a Guardiã Tesoureira Nadiete Manso Bezerra. A homenagem foi feita em comemoração aos seus 50 anos de casados.










Com muito carinho e amor que as Filhas de Jó e o Conselho Guardião prepararam essa singela homenagem.






As Filhas de Jó Ana Célia, Ana Carolina, Maryana Quithé, Rafaela Alves, Yasmin Araújo e Larissa Marinho fizeram a apresentação da Cerimônia das Cores dessa Ordem.


Foi apresentado também, um vídeo com depoimentos e registros fotográficos de momentos importantes do Bethel, além da bela apresentação do Tio José da Paz, que com o seu violão cantou uma linda canção. Este foi um momento de muita alegria e emoção para todos nós.


A reunião foi presidida pela Honorável Rainha Larissa Marinho e o evento contou com a participação de Maçons e familiares das Filhas de Jó.




A Guardiã do Bethel Ilíria Silva de Araújo e a Guardiã Secretária Cely Ochsendorf de Oliveira Soares coordenaram todo evento deixando todos os participantes emocionados e felizes.




No final foi servido almoço a todos os presentes.




As Filhas de Jó tem como sede nas dependências da Loja Maçônica “Bartolomeu Fagundes” e apoio do GOIERN.















Um comentário: