Clique aqui

30 novembro 2009

Jantar de Confraternização do GOIERN/2009


O Grande Oriente Independente do Estado do Rio Grande do Norte-GOIERN reuniu no último sábado, 29 de novembro, várias Lojas Maçônicas Jurisdicionadas em um jantar de confraternização.


Esta confraternização anual abrange toda a família maçônica do GOIERN e este ano, face ao seu significado e importância, foi muito grande a participação dos Irmãos e familiares, deixando alguns retardatários sem assento.

O evento aconteceu na Cervejaria Continental e contou com a presença maciça de Veneráveis Mestres e Mestres Maçons das Lojas do GOIERN e de outras Potências, além dos Grãos-Mestres Adjunto, de Honra, Deputados, Juízes e várias Autoridades Maçônicas. Foi o último Jantar de Confraternização da Administração atual. O Soberano Grão-Mestre, Irmão Antonio de Brito Dantas, muito emocionado, dedicou a todos os Irmãos que fazem a Obediência uma linda Mensagem de Natal.

Coube ao Irmão José Edmar de Araújo, o Bossa do Trompete, acompanhado pela Banda Skema 3 a animação do evento, e como não poderia ser diferente, deu um verdadeiro show.

Várias Lojas e alguns Maçons contribuíram com brindes que foram sorteados entre os presentes pelo Soberano Grão-Mestre e entregues pelas mãos de várias Samaritanas, capitaneadas pela Presidente da Congregação das Damas Maçônicas do GOIERN, Maria Delma da Costa Dantas, as quais foram também responsáveis pela decoração do ambiente.









Antes do Jantar foram servidos vários petiscos e tábua de frios aos que apreciam, o jantar contou com três tipos de pratos quentes (carne, peixe e aves) e dois tipos de sobremesas, sem dúvida foi uma noite agradabilíssima.

Vejam as Fotos:


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário