Clique aqui

09 novembro 2009

Boletim do GOIERN publica 13 pedidos de iniciação

O último Boletim do Grande Oriente Independente do Estado do Rio Grande do Norte - GOIERN, informa que 13 profanos solicitaram iniciação na Ordem, dos quais 11 em Lojas da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Norte.


Qualquer observação sobre estes candidatos deverá ser informada à Loja envolvida através do GOIERN.


O boletim foi encaminhado às lojas, com um minicurrículo dos candidatos e suas respectivas fotografias, que o Blog do GOIERN reproduz abaixo.


A:.R:.L:.S:. VALE DO APODI - OR:. DE APODI





CARLOS SUELINGTON NOGUEIRA MARINHO, filho de Elídio Marinho e Maria de Lourdes Nogueira, nascido em 19 de junho de 1970, nacionalidade brasileira, natural de São José de Mipibu-RN, casado, construtor, residente em Apodi-RN.





ANTÔNIO RONALDO SENA, filho de Jonas Alves de Sena e Albaniza de Sena Lima, nascido em 20 de maio de 1965, nacionalidade brasileira, natural de Caraúbas-RN, casado, comerciante, residente em Apodi-RN.


GRANDE LOJA MAÇÔNICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – GLERN



LEVI EMANOEL ALVES DA ROCHA, filho de Levinaldo Manoel da Rocha e Maria de Fátima da Rocha, nascido em 5 de abril de 1985, nacionalidade brasileira, natural de São José de Mipibú-RN, solteiro, técnico em eletrônica, residente  em Parnamirim-RN.



HENRIQUE EDUARDO COSTA, filho de Moisés Balbino Costa e Maria Leodema Costa, nascido em 2 de fevereiro de 1967, nacionalidade brasileira, natural de Santana do Matos-RN, casado, servidor público, residente em Parnamirim-RN.







JOSÉ MOURA DE CARVALHO NETO, filho de Armando Dantas de Carvalho e Ana Célia Monteiro Carvalho, nascido em 21 de outubro de 1975, nacionalidade brasileira, natural de Currais Novos-RN, casado, diretor-comercial, residente em Parnamirim-RN.



JAIME HOFFMANN, filho de José Julci Hoffmann e Vanda Maria Muterle Hoffmann, nascido em 25 de maio de 1970, nacionalidade brasileira, natural de Canoas-RS, casado, vereador, residente em Nísia Floresta-RN.

BRUNO RICARTE FIRMINO BARBOSA, DeMolay, filho de Francisco de Assis Barbosa e Zilma Firmino Barbosa, nascido em 20 de abril de1983, nacionalidade brasileira, natural de Assu-RN, solteiro, advogado, residente em Assu-RN.



HERÁCLITO PEREIRA DO LAGO, filho de Arnaldo Pereira do Lago Filho e Sônia Maria do Lago, nascido em 3 de setembro de 1977,nacionalidade brasileira, natural de Natal-RN, solteiro, gerente administrativo, residente em Assu-RN.



ARTHUR MATTOS, filho de Armando Mattos e Maria de Lourdes Pereira Mattos, nascido em 13 de outubro de 1943, nacionalidade brasileira, natural de Leopoldina-MT, casado, professor-adjunto da UFRN, residente em Natal-RN.



TÉRCIO BEZERRA DE ARAÚJO, filho de Francisco das Chagas Bezerra e Paulina Freitas de Araújo Bezerra, nascido em 29 de agosto de 1971, nacionalidade brasileira, natural de Jucurutu-RN, casado, operador de sistema de águas e esgotos, residente em Jucurutu-RN.



AMADEU FERREIRA DE ARAÚJO, filho de André Alves de Araújo e Joventina Ferreira da Silva, nascido em 18 de agosto de 1947, nacionalidade brasileira, natural de Tupanatinga-PE, casado, militar da reserva do Exército, residente em Natal-RN.



FRANCISCO LUIS TAVARES, filho de Sandoval Luiz da Silva e Geralda Tavares da Silva, nascido em 4 de outubro de 1960, nacionalidade brasileira, natural de Pedra Preta-RN, casado, contador, residente em Parnamirim-RN.

OZÓRIO MINORA SILVA NETO, filho de João Minora da Silva e Maria do Socorro Bezerra, nascido em 17 de maio de 1978, nacionalidade brasileira, natural de Mossoró-RN, casado, gerente, residente em Parnamirim-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário