Clique aqui

25 novembro 2009

Conselho de Veneráveis fará 11ª Reunião Ordinária

Conselho de Veneráveis do Grande Oriente Independente do Estado do Rio Grande do Norte-GOIERN vai se reunir sábado que vem, dia 28, a partir das 10h30, na sede do GOIERN. Todos os Veneráveis Mestres estão sendo convocados a participar do encontro, em virtude da importância dos assuntos que serão debatidos, além do Grão-Mestre de Honra, ex-Grãos-Mestres e Delegados Regionais.

A convocação para esta reunião foi encaminhada às Lojas pelo Grande Secretário de Administração Severino Nogueira de Melo, através da Prancha Circular nº 262-2007.10, emitida no dia 17 de novembro passado. O Conselho de Veneráveis se reunirá na sede do GOIERN, localizada à avenida Romualdo Galvão, 891, Tirol, em Natal.

Será a 11ª Reunião do Conselho de Veneráveis. Entre outros assuntos, será discutido o relatório preliminar das Lojas, relativo às atividades maçônicas realizadas este ano, para subsidiar o Relatório do GOIERN que será enviado à Conferência Maçônica Brasileira-COMAB. O Conselho também vai tratar do processo eleitoral do GOIERN, previsto para o ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário