Clique aqui

18 maio 2010

AGBGB Filhos da Fé homenageia Mães


No dia 17 de maio a Loja Filhos da Fé festejou a passagem do dia das Mães. As comemorações se iniciaram com o Venerável Mestre Antônio Teixeira de Medeiros, saudando e homenageando a Virgem Santíssima Nossa Senhora mãe de Jesus Cristo, mãe maior, exemplo de maternidade, amor, ternura, carinho e sacrifício.

Em seguida as Filhas de Jó do Bet-El 003 – Cidade do Sol fizeram uma marcante e bela apresentação da Cerimônia das Flores em Homenagem as mães finalizando com entrega de botões de rosas às genitoras presentes.

Presentes a essa atividade maçônica da Filhos da Fé as Senhoras Ilíria da Silva Araújo, Nadiete Manso Bezerra, Guardiã, e Guardiã Tesoureira, os Irmãos Ivoldete Bezerra e José da Paz de Souza Araújo, Guardião Associado e Relações Fraternais todos do Bet-El 003, e Irmãos de varias Lojas Maçônicas de Natal.

O Irmão Édson Gutemberg de Souza em nome da Loja, fez um espetacular discurso historiando a origem dessa data mostrando exemplos e de mães ressaltando suas virtudes, saudou as mães e parabenizo-as.
Houve também depoimentos de filhos dirigidos as suas Mães presentes.

Continuando o Irmão Joaquim Luis Quithé de Vasconcelos falou sobre o valor, finalidade e significado para quem pede e quem dar a benção, tomou a benção a sua mãe, Quinidia Quithé de Vasconcelos, que com seus 95 anos, subiu os degraus que dá acesso ao Templo com suas próprias pernas. O Irmão Quithé finalizou tomando a benção a todas as mães parabenizando-as e agradecendo ao Grande Arquiteto do Universo a graça divina das mães estarem ali.

O Venerável Teixeira coordenou o sorteio da rifa de um notebook. Na hora a cunhada Maria das Graças Mendes, toda contente e faceira recém chegada do Rio de Janeiro, falou que quem ia ganhar era o seu marido, todos riram, após as insistidas balançadas do saco que continha os bilhetes, surgiu das mãos da Honorável Rainha do Bet-El, Srta. Rafaela Maria Alves da Rocha Rego, o bilhete número 001.

A Cunhada Graça saltitou tanto de alegria que o povo a aplaudiu pelo show que ela deu. Duas coincidências, o primeiro bilhete a ser vendido e a graça que Graça falou. Surpresa para todos presentes. José Mendes não sabia, mas ela fez uma promessa que se ganhasse lavaria a louça do jantar da noite (vejam que as fotos confirmam).

Após encontro no Templo deu-se a confraternização sendo servido um delicioso jantar no Salão de Banquetes “Manoel Modesto”.

Vejam todas as fotos CLICANDO AQUI.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário