Clique aqui

17 maio 2010

ELEVAÇÃO NA LOJA FILHOS DA FÉ, BRILHO COM ENCONTRO DIVINAL

No dia doze de abril passado aconteceu a Sessão de Elevação do Irmão Fernando Alonso Soares Veras, membro Regular e Ativo da AGBGB Filhos da Fé, Aprendiz elevado a Companheiro.

Nessa sessão houve um encontro mágico entre primos irmãos do Rio Grande do Sul que não se conheciam, Álvaro Abel Tomasi e Paulo Ricardo Tomasi.


É que dias antes o Ir∴ Paulo Ricardo, ligou para o GOIERN, e quem o atendeu foi o Ir∴ Joaquim Luis Quithé de Vasconcelos, o Ir∴ Paulo informou que estaria brevemente em Natal e que gostaria de visitar uma Loja Maçônica, Quithé então fez algumas perguntas e pediu que ele mandasse a resposta para o seu endereço eletrônico, e para surpresa do Ir∴Quithé o e-mail veio com o nome completo do Ir∴ Paulo Ricardo TOMASI, o que fez ele na sua resposta dizer ao Paulo que em sua Loja Filhos da Fé existe 2 IIr∴ que tem o sobre nome de Tomasi, o Álvaro Abel Tomasi (pai) e o Armando Abel Tomasi (filho). O Irmão Paulo entrou em contato com sua genitora e ela disse que achava que deveria ser filho do irmão dela que se chama ARMANDO e que mora distante em outra cidade do Rio Grande do Sul, mas não os conhecia e nem sabia que ele morava no Rio Grande do Norte.

Bom vejam que isso não se trata de uma coincidência, é algo muito bem planejado pelo Grande Arquiteto do Universo, que utilizou a Sublime Ordem e um Ir∴ de Natal, o Quithé para fazer dois primos a se conhecerem, dentro de uma Loja de São João e como testemunhas todos os Irmãos que estavam presentes, cunhadas sobrinhos naquela noite.

O encontro majestoso, inesquecível e histórico de um gaucho com outro, já potiguar, que ficou registrado nos livros e memórias dos irmãos presentes.

Terminado a Sessão ouve no Salão de Banquetes a confraternização entre eles sacramentando a união Maçônica entre eles com laços de espiritualidade e sedimentado mais a paz e harmonia nos momentos maçônicos.

Vejam mais fotos CLICANDO AQUI.

Um comentário:

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir com o Filho do Homem e participar da obra comum da nossa criação, deve inteirar-se da fundamentação contida na “Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir