Clique aqui

17 maio 2010

ELEVAÇÃO NA LOJA FILHOS DA FÉ, BRILHO COM ENCONTRO DIVINAL

No dia doze de abril passado aconteceu a Sessão de Elevação do Irmão Fernando Alonso Soares Veras, membro Regular e Ativo da AGBGB Filhos da Fé, Aprendiz elevado a Companheiro.

Nessa sessão houve um encontro mágico entre primos irmãos do Rio Grande do Sul que não se conheciam, Álvaro Abel Tomasi e Paulo Ricardo Tomasi.


É que dias antes o Ir∴ Paulo Ricardo, ligou para o GOIERN, e quem o atendeu foi o Ir∴ Joaquim Luis Quithé de Vasconcelos, o Ir∴ Paulo informou que estaria brevemente em Natal e que gostaria de visitar uma Loja Maçônica, Quithé então fez algumas perguntas e pediu que ele mandasse a resposta para o seu endereço eletrônico, e para surpresa do Ir∴Quithé o e-mail veio com o nome completo do Ir∴ Paulo Ricardo TOMASI, o que fez ele na sua resposta dizer ao Paulo que em sua Loja Filhos da Fé existe 2 IIr∴ que tem o sobre nome de Tomasi, o Álvaro Abel Tomasi (pai) e o Armando Abel Tomasi (filho). O Irmão Paulo entrou em contato com sua genitora e ela disse que achava que deveria ser filho do irmão dela que se chama ARMANDO e que mora distante em outra cidade do Rio Grande do Sul, mas não os conhecia e nem sabia que ele morava no Rio Grande do Norte.

Bom vejam que isso não se trata de uma coincidência, é algo muito bem planejado pelo Grande Arquiteto do Universo, que utilizou a Sublime Ordem e um Ir∴ de Natal, o Quithé para fazer dois primos a se conhecerem, dentro de uma Loja de São João e como testemunhas todos os Irmãos que estavam presentes, cunhadas sobrinhos naquela noite.

O encontro majestoso, inesquecível e histórico de um gaucho com outro, já potiguar, que ficou registrado nos livros e memórias dos irmãos presentes.

Terminado a Sessão ouve no Salão de Banquetes a confraternização entre eles sacramentando a união Maçônica entre eles com laços de espiritualidade e sedimentado mais a paz e harmonia nos momentos maçônicos.

Vejam mais fotos CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário