Clique aqui

24 maio 2010

ARLS João da Escóssia comemora 43º aniversário


"A Loja “João da Escóssia” comemorou no último dia 15 o seu 43° aniversário com muitas festividades, contando com a participação efetiva dos seus obreiros, capitaneados pelo Ven.´. Mestre Ir.´. José Mário Cabral Freire.
A data foi marcada com uma brilhante Sessão Magna de Iniciação, ocasião em que foram iniciados cinco novos irmãos.

Após a sessão, no Salão de Banquetes Lauro da Escóssia, a Sociedade Samaritana Maria Moura, tendo à frente a Presidente Lúcia Helena Costa Freire, deu seqüência as festividades, realizando a Cerimônia de Filiação das novas samaritanas e a apresentação das mesmas a toda a família maçônica presente.
Em seguida, a Loja fez a entrega de “Medalhas do Mérito João da Escóssia” aos Irmãos Enoc José de Souza e Osmíndio Monteiro Duarte, que obtiveram 100% de freqüência às sessões no ano civil de 2009, e ainda, entrega de Diplomas de Remido aos Irmãos Haroldo Nogueira da Rocha, Francisco Felizardo Filho, José Xavier de Oliveira, Raimundo Nonato Almeida e ao Irmão Wilson Bezerra de Moura, que fez um pronunciamento sobre os atos realizados.

Por fim, tivemos a realização de um grande banquete, que contou com a animação musical da Samaritana Dorinha Duarte, que muito agradou ao público presente.

Todos os eventos foram bastante concorridos, contando com a presença de muitos irmãos do oriente de Mossoró e de Areia Branca, diversas autoridades maçônicas, destacando-se a presença do Grão Mestre em exercício do GOIERN, Soberano Irmão Olismar de Medeiros Lima, além de DeMolays, Filhas de Jó, familiares e convidados em geral."
 
Vejam as fotos do evento CLICANDO AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário