no Cemitério Morada da Paz
sob forte e comovente emoção
Alvo de muitas homenagens durante todo o dia de ontem, o Ir:. Ticiano Duarte foi sepultado ontem, às 20h, Cemitério Morada da Paz, em Emaús.
Passaram pelo templo do GOIERN IIr:. Maçons de todas as potências, autoridades estaduais e nacionais, amigos, intelectuais, jornalistas e cidadãos anônimos, que foram se despedir do jornalista, escritor e líder Maçom, que ontem partiu para o Oriente Eterno vitimado por um ataque cardíaco.
O Blog do GOIERN registrou a presença de deputados estaduais, vereadores, deputados federais, senadores Garibaldi Filho e José Agripino, ministro do Turismo Henrique Alves e a ex-governadora Rosalba Ciarlini.
O caixão estava ornado com uma bandeira do América Futebol Clube, de Natal, e uma camisa do Fluminense Futebol Clube, do Rio de Janeiro, os times pelos quais torcia apaixonadamente.
O corpo desceu à sepultura com todos os paramentos que ele conquistou ao longo de sua vida na Maçonaria.
No Cemitério, Ticiano Duarte recebeu uma homenagem dos IIr:. Maçons, comandada pelo Soberano Antônio de Brito Dantas, Grão Mestre do GOIERN, que precedeu o Ritual Fúnebre fazendo um emocionante depoimento, no qual agradeceu por tudo o que ele fez pela Maçonaria e pelo povo do Rio Grande do Norte.
O Ir:. Ticiano Duarte viajou para sempre ao Oriente Eterno, mas deixou como legado a convivência fácil, o bom humor, a força que a todos entusiasmava, a conversa cativante, a alma generosa e uma grande obra intelectual e histórica.
Descanse em paz!
Sua história de vida será, para sempre, uma referência aos Maçons do RN
ResponderExcluir