Clique aqui

19 agosto 2015

Loja Hegésippo Reis comemora 48 anos de fundação

IIr:. Antônio Teixeira, Núbio Fonseca, José Humberto e Ozair Filho
Com a presença de 60 IIr:. de várias lojas do GOIERN e da GLERN, a Loja Maçônica Hegésippo Reis de Oliveira comemorou ontem os seus 48 anos de fundação e bons serviços prestados à Maçonaria e ao povo norte-rio-grandense.
O Sobeerano Antônio de Brito Dantas e o Soberano de Honra do GOIERN, Fernando Paiva, ex-Venerável da Loja, prestigiaram a concorrida Sesssão.
Entre os presentes, 31 Mestres Instalados, incluindo atuais e ex-Veneráveis de lojas, fato destacado pelo soberno Antônio de Brito Dantas em sua fala.
Durante a Sessão foram homenageados com o Diploma e a Medalha Hegésippo Reis de Oliveira os IIr:. José Humberto de Lima, Venerável da Loja, José Ozair Pinto Filho, da Loja Clementino Câmara, Antonio Teixeira de Medeiros, da Loja Filhos da Fé, e Núbio Fonseca de Melo, da Loja Pe. Miguelinho, pelos "relevantes serviços prestados à Loja e à Maçonaria".
O Ir:. José Ozair Pinto Filho falou em nome dos homenageados, agradecendo a honraria e destacando que o trabalho de todos os agraciados objetiva sempre fazer o bem e engrandecer a Ordem Maçônica, com espírito de igualdade,  fraternidade e liberdade.
Depois da Sessão os IIr:. se confraternizaram em coquetel servido no Salão de Banquetes da Loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário