Clique aqui

01 dezembro 2017

Conselhos do GORN farão última reunião do ano

Soberano Antônio Gomes dirige reunião do Conselho de Veneráveis
O Grande Oriente do Rio Grande do Norte promove amanhã as últimas reuniões do ano do Conselho de Veneráveis e do Conselho Geral.
Encontro ocorrerá nas dependências da Loja Emídio Fagundes, em Natal, localizada à Rua Antonio Basílio, 3503, bairro de Lagoa Nova, a partir das 10h00.
A reunião do Conselho de Veneráveis será presidida pelo Grão-Mestre Antônio Gomes da Silva, enquanto o Grão-Mestre Adjunto José Ozair Pinto Filho vai dirigir a reunião do Conselho Geral.
Durante os eventos, a Grande Secretaria de Finanças vai apresentar o balancete com as receitas e despesas da Potência relativas ao bimestre outubro/novembro de 2017 para conhecimento dos conselheiros.
Tambpem será apreciado perecer relativo à concessão do título de Grande Benfeitora, requerido pela Loja Pe. Miguelinho, que há 64 anos presta serviços à Maçonaria e ao povo norte-ro-grandense.
Aproveitando a presença dos Conselheiros e Veneráveis Mestres de todas as Oficinas em Natal, amanhã à noite será realizado o Jantar de Confraternização do GORN, a partir das 20h00, no Gilson Bufet Recepções, localizado na Avenida Prudente de Morais, 5220, na esquina com a Avenida Capitão Mor Gouveia, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário