Clique aqui

22 dezembro 2017

Revista Pedreiros Livres é registrada na ABIM

Última edição da Revista Pedreiros Livres
A Associação Brasileira da Imprensa Maçônica - ABIM, entidade sediada em Recife, Pernambuco, registrou a Revista Pedreiros Livres, do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, sob o número 33-R.
O registro, na prática, reconhece a publicação como um órgão de informação da Maçonaria Universal.
O registro foi formalizado no dia 25 de agosto de 2017, no aniversário de 48 anos de fundação do GORN.
A última edição da Pedreiros Lives circulou durante o Jantar de Confraternização realizado no começo do mês, em dezembro.
A revista tem como jornalista responsável o Irmão Wilson Bezerra de Moura e como editor o Irmão Olismar Lima, e circula com tiragem de 1000 exemplares.
No editoral do segundo número, o Irmão Olismar Lima, destaca que o compromisso da revista é o de sublime Ordem, além de alcançar novos horizontes.
A revista traz diversos artigos produzidos por Irmãos Maçons, que colaboram para a difusão da cultura maçônica.
Desde a primeira edição, a Revista Pedreiros Livres vem recebendo manifestações de apoio, oriundas de Irmãos e entidades como a Confederação Maçônica do Brasil (COMAB), Revista A Trolha e da própria ABIM.
"Aos nossos leitores, o total reconhecimento pelo incentivo apresentado até a presente data, numa forma inequívoca de apoio e sequência do nosso trabalho", disse o Irmão Olismar no editorial.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que tiveram a ideia de fazer uma revista onde levem as notícias da Maçonaria e o que é realmente o mundo maçônico que o grande Arquiteto do Universo abençoe a todos os que fazem esse meio de comunicação. Parabéns!!

    ResponderExcluir