Clique aqui

01 março 2018

Sol Nascente comemora 18 anos de fundação

Templo da Sol Nascente acolheu Irmãos, cunhadas e convidados
Mais uma Loja Maçônica do Grande Oriente do Rio Grande do Norte comemorou festivamente a sua fundação.
Desta vez foi a Loja Sol Nascente, que comemorou os seus 18 anos de fundação transcorridos no dia 28/01/2018, mas comemorados terça-feira, dia 27 de fevereiro, com Sessão Magna Pública em seu templo prestigiada por 17 Irmãos e 13 Samaritanas, além de convidados.
Os trabalhos foram dirigidos pelo Irmão Rinaldo Herbert Silva de Carvalho, Venerável Mestre daquela Oficina, e prestigiados pelo Seneríssimo Grão-Mestre Adjunto José Ozair Pinto Filho, acompanhado de comitiva formada pelos Grandes Secretários de Finanças, Manoel Gomes da Silva, e Chefe de Gabinete João Célio Cavalcante. 
O Irmão Márcio Milagre, primeiro Venerável da Loja e hoje Orador, foi o palestrante da noite, abordando o tema Maçonaria.
Foi agraciado com um diploma de Honra ao Mérito, bem como os Irmãos que tiveram mais presença nas sessões realizadas em 2017 e a cunhada Graça Carvalho, esposa do Venerável Mestre.
Depois da Sessão foi servido um coquetel de confraternização aos presentes, também comemorativo aos aniversariantes do último trimestre.
O Blogue do GORN publica algumas imagens do evento:

 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 

Um comentário: