Clique aqui

13 janeiro 2019

Definidos horários de velório e enterro do Ir:. Bossa


A família definiu os locais e horários do velório e do sepultamento do Irmão José Edimar de Araújo, o Bossa, falecido ontem aos 76 anos de idade de causas naturais.
O corpo será velado a partir das 18h00 de hoje na Capela 2 do Centro de Velórios São Francisco, localizado à Avenida 8, Bairro do Alecrim.
Segunda-feira, 14 de janeiro, o corpo será transportado para o Cemitério do Alecrim às 7h45O sepultamento será precedido do cerimonial da Pompa Fúnebre, na Pirâmide Maçônica
Os Irmãos que forem ao sepultamento Bossa deverão comparecer à cerimônia com traje a rigor (paletó, calça, sapatos e gravata pretos, camisa branca) com os Paramentos do Simbolismo.
O Irmão José Edimar de Araújo faleceu ontem, em casa, enquanto dormia: era músico profissional, Mestre Instalado e Conselheiro do Grande Oriente do Rio Grande do Norte.
Na foto abaixo, o registro da participação dele nas comemorações do aniversário da Loja Fraternidade de Ponta Negra (camisa quadriculada vermelha) em 2017, ao lado dos inseparáveis amigos e Irmãos Teixeira, Nogueira, Ozair e João Célio (sentido anti-horário):

Nenhum comentário:

Postar um comentário