Clique aqui

13 janeiro 2019

Irmãos homenageiam Bossa


O repentino falecimento do Irmão José Edimar de Araújo, 76 anos, provocou provocou uma enxurrada de manifestações de pesar nas redes sociais do Grande Oriente do Rio Grande do Norte.
Irmão querido por todos, Bossa era presença bastante requisitada nos mais variados eventos maçônicos de todas as Lojas do GORN.
O Blogue do GORN publica, abaixo, algumas manifestações remetidas por whatsapp aos familiares e amigos do Irmão José Edimar de Araújo, o Bossa do Trompete:


O trompete ficou mudo.
A natureza chora.
A Maçonaria chama em vão o seu obreiro. 
Mas ele partiu. 
Serenamente e de soslaio, ante o chamado do GADU para abrilhantar com sua arte o banquete celestial. 
Você, meu Irmão, agora, no Oriente Eterno, estará para sempre recebendo a verdadeira Luz.
Antônio de Brito Dantas
Grão Mestre de Honra do GORN
+ + +

Os Irmãos da Loja Maçônica União e Vitória n° 20 externam sentimentos de pesar aos familiares e amigos do inesquecível Irmão José Edimar, conhecido carinhosamente como Bossa, falecido no dia  12/01/2019, em  Natal/RN.
Ir:. João Arruda
+ + +
O Venerável Mestre da Loja Maçônica 24 de Junho, irmão João Torres Pinto, e demais obreiros, transmitem à família do valoroso irmão votos de pesar por sua passagem para o Oriente Eterno, e que o GADU o receba em seus braços.
Ir:. João Torres Pinto
+ + +
Meus Irmãos, nós que fazemos a Loja 27 de Dezembro, Oriente de Macau, enviamos os nossos sentimentos à família do nosso irmão José Edimar (BOSSA), pela partida para a eternidade, pedindo ao GADU que lhe receba no Oriente eterno.
Ir:. Jorge Luís
+ + +
Grande perda para a Maçonaria! Um grande e valoroso irmão. Que o Grande Arquiteto do Universo ilumine sua partida ao oriente eterno e possa dar o conforto necessário aos familiares e amigos.
Ir:. Erickson Miranda, Loja Pe. Soveral
+ + +
A Loja Princesa dos Canaviais-Ceará Mirim/RN, cumpre o doloroso dever de informar o falecimento  do nosso querido  e estimado Irmão José  Edimar de Araújo, mais conhecido por Bossa. Foi fundador e Venerável da Loja, e um dos baluartes daquela oficina. A Princesa dos Canaviais roga ao G:.A:.D:.U:. um lugar especial no Teu Reino.
Loja Princesa dos Canaviais
+ + +
Nós que fazemos a Loja Coronel Fausto no Oriente de Areia Branca, lamentamos a partida de 'Bossa' que foi chamado pelo G:.A:.D:.U:. para o Oriente eterno. Aqui fica a saudade de um Irmão que sempre estava presente nos orientes na comitiva do GORN e que animou tantas vezes os eventos e em especial na nossa cidade, (fomos deputados da PALM no mesmo período e isso fez os laços ficarem mais fortes). Acreditamos que o irmão deve ser lembrado pelo sorriso, as ações, o encanto de sua música pra todos os que tiveram esse privilégio. Rogamos a Deus que apascente o coração dos familiares, Irmãos e amigos.
Ir:. Luiz Paulo
+ + +
Lamentamos o falecimento do nosso valoroso Irmão Bossa. Que o G:.A:.D:.U:. reserve ao pranteado Irmão Edimar um lugar no Reino de sua Glória e que a família receba o conforto merecido.
Ir:. Plínio de Brito Dantas
+ + +
Os Obreiros da Loja Sol Nascente, ainda consternados com a irreparavel perda, solidarizam-se com familiares, parentes, amigos e IIr:.  do nosso inesquecível Ir.: José Edimar. Rogamos ao GADU o conforto e a firmeza na fé.
Ir:. Mauri Bezerra do Amaral
+ + +
O Venerável e demais Obreiros da A:.R:.L:.S:. Bet El, transmitem votos de pesar aos familiares do Ir:. Bossa. Que o G:.A:.D:.U:. dê conforto a todos.
Ir:. Josué Fernandes Pedrosa
+ + +
Em nome dos Obreiros da ARLS Universitária Luzes do Oriente, quero manifestar nossos sinceros pêsames à família e ao GORN pela partida para o Oriente Eterno do nosso Ir.'. José Edmar de Araújo, o nosso querido Ir.'. Bossa, a quem tive a honra de conhecer e partilhar da companhia, mesmo que por breves momentos. Que o nosso Criador o acolha em Paz no Plano Espiritual e fortaleça os corações de seus familiares.
Ir:. Fernando Ferreira
Ven.'. Mestre - ARLS Univ.'. Luzes do Oriente

Nenhum comentário:

Postar um comentário