Clique aqui

18 janeiro 2019

GORN muda local de Abertura do Ano Maçônico

Loja Bartolomeu Fagundes é o novo local do evento


Antes previsto para o Templo Armando Fagundes, evento histórico foi transferido para a Loja Maçônica Bartolomeu Fagundes


Mudança no local da Sessão do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, que vai oficializar o compartilhamento de Território com a Grande Loja do Rio Grande do Norte e o Tratado de Amizade com a Grande Loja do Distrito Federal.
Evento foi transferido para o Templo da Augusta e Benfeitora Loja Simbólica Bartolomeu Fagundes, na mesma data anunciada anteriormente, dia 26 de janeiro, a partir das 10h00, por motivos operacionais.
Os Irmãos Antônio Gomes da Silva, Grão Mestre do GORN, e Roberto Di Sena, Grão Mestre da GLERN, estarão presentes nesta sessão histórica para a Maçonaria do Rio Grande do Norte. A solenidade é restrita a maçons, que deverão comparecer com traje a rigor, usando os paramentos do simbolismo.
Depois da Sessão, o GORN oferecerá um almoço aos Irmãos presentes no Salão de Banquetes da Loja Bartolomeu Fagundes, localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, 1247, bairro do Tirol, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário