Clique aqui

17 setembro 2019

Grão Mestre da Paraíba visita lojas do GORN

Irmão Onildo recepcionado pelo Soberano Ozair Filho e outras
autoridades do Grande Oriente do Rio Grande do Norte
A Loja Fraternidade de Ponta Negra, do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, recebeu a visita ontem do Irmão  Onildo Almeida, Grão Mestre do Grande Oriente da Paraíba.
Ele foi recepcionado pelo Irmão Ozair Filho, Grão Mestre do GORN, Irmão Núbio Fonseca de Melo, presidente da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do GORN, o Venerável Pedro Cláudio, e os Irmãos daquela Oficina.
O Irmão Onildo está em Natal tratando de assuntos profanos, e aproveita sua estada aqui para conhecer algumas Lojas do GORN.
Hoje, às 20h00, ele estará presente à Sessão Econômica da Loja Hegésippo Reis de Oliveira, e será recepcionado pelo Venerável Marlos Batista e demais Irmãos da Oficina.
 

3 comentários:

  1. Foi uma noite muito especial para todos nós maçons do GORN, poder participar de uma sessão maçônica onde estavam presente 2 Grão-Mestres da mesma potência, ou seja, o da Paraíba e o nosso Grão-Mestre do Rio Grande do Norte Ozair Pinto Filho. Foi uma noite muito agradável e muito proveitosa, espero que tenhamos outras sessões como esta de ontem à noite.

    ResponderExcluir
  2. Nosso irmão Onildo é um maçom exemplr e merece todo nosso respeito.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela receptividade dos Irmãos potiguares, principalmente do Soberano Grão Mestre José Ozair Pinto Filho e de seus auxiliares. Uma estadia muito produtiva e cheia de fraternidade. Parabéns aos irmãos do GORN.

    ResponderExcluir