Clique aqui

05 setembro 2019

Loja Pe. Miguelinho comemora 66 anos de fundação

A Loja Pe. Miguelinho n° 03, fundada em 7 de setembro de 1953, comemora hoje o seu 66° aniversário de bons serviços prestados à Ordem Maçônica e ao Rio Grande do Norte.
Pra comemorar a data, será realizada Sessão Magna Pública dirigida pelo Venerável Mestre Paulo de Tarso Dantas Fernandes da Costa, a partir das 20h00 no seu Templo, situado à Rua Presidente Bandeira, 326, 1° andar no bairro do Alecrim, em Natal.
O Irmão Ozair Filho, Grão-Mestre do GORN, prestigiará a Sessão Magna com sua comitiva, neste que será o primeiro ato solene de sua gestão, depois da posse ocorrida no último sábado, dia 31 de agosto.
Irmão João Rebouças, palestrante
Durante a Sessão, o Irmão João Rebouças, do quadro da Loja Pe. Miguelinho e presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, fará palestra com o tema Reflexões sobre o Poder Judiciário Potiguar.
A Sessão de hoje marca também os 34 anos de iniciação do Irmão Antônio de Brito Dantas, Mestre Maçom do quadro da Pe. Miguelinho, ex-Venerável, ex-Grão-Mestre do GORN em dois períodos e atualmente Grande Secretário de Assuntos Internacionais e Conselheiro do Grande Oriente do Rio Grande do Norte. Ele ingressou na Ordem no dia 7 de setembro de de 1985.
Beneficência - A Loja Pe. Miguelinho é referência para todas as lojas maçônicas do Rio Grande do Norte, por sua fortaleza nas obras de beneficência, traduzida em ações concretas a favor de Irmãos necessitados e de entidades como o Hospital Varela Santiago, a Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer e o Abrigo Deus e Caridade, em Macaíba.
Logo após a Sessão, será servido um coquetel aos Irmãos, Samaritanas, sobrinhos e convidados no Salão de Banquetes da Loja, ao som do DJ Bodão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário