Clique aqui

08 setembro 2019

Grão-Mestre prestigia Sessão Magna no Alto Oeste

Autoridades maçônicas e o prefeito Leonardo Rego, na Mesa de Honra
 A Loja Maçônica 13 de Setembro realizou ontem Sessão Magna Pública, alusiva aos 163 anos de emancipação política de Pau dos Ferros, presidida pelo Irmão Flavius Vinícius Ribeiro da Silveira.
Evento ocorreu no Salão Nobre Antonio Alvino de Souza, da Câmara Municipal, eteve como conferencista o professor Benedito Vasconcelos Mendes, que discorreu sobre a Cultura Sertaneja. 
Prestigiaram a Sessão Magna o prefeito Leonardo Rêgo, os Grão-mestres Ozair Filho (GORN) e José Heldysson de Aquino (GOB), presidente da Assembleia Legislativa Maçônica Núbio Fonseca, O Grão-Mestre Adjunto do GORN Irmão José Airton Marcelino, o Vereador Hugo Alexandre, Presidente da Câmara, Irmão Marcelo Queiroz, Presidente da Fecomércio e outras autoridades.
Durante a Sessão, foram homenageados com a Comenda José Torquato de Figueredo os Irmãos Ozair Filho, Grão-Mestre do GORN, Francisco de Assis Araújo, Grande Secretário de Administração do GORN, Marcelo Fernandes de Queiroz, Presidente da FECOMÉRCIO-RN, Aldemir Guedes Rêgo, Conselheiro do GORN, Genival Gomes de Abrantes, José Sérgio Linhares e Thiago Kennedy Fernandes Araújo.
Depois da Sessão Magna, os Irmãos, convidados e familiares participaram de um coquetel festivo.

 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário