Clique aqui

04 setembro 2019

Loja 13 de Setembro homenageia Pau dos Ferros


A Loja 13 de Setembro, em Pau dos Ferros, realizará sábado, dia 7 de setembro, Sessão Magna Pública comemorativa aos 163 anos de emancipação política do município, sob a direção do Venerável Mestre Flávius Vinícius Ribeiro da Silveira.
Evento ocorrerá às 17h00 no Plenário da Câmara Municipal,  contará com a presença do prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego e palestra do professor e escritor Benedito Vasconcelos Mendes, que vai falar sobre Cultura Sertaneja.
Na ocasião, a Loja 13 de Setembro homenageará com a Comenda José Torquato de Figueredo os Irmãos Ozair Filho, Grão-Mestre do GORN, Francisco de Assis Araújo, Grande Secretário de Administração do GORN, Marcelo Fernandes de Queiroz, Presidente da FECOMÉRCIO-RN, Aldemir Guedes Rêgo, Conselheiro do GORN, Genival Gomes de Abrantes, José Sérgio Linhares e Thiago Kennedy Fernandes Araújo.
A Sessão Magna Pública em Homenagem a Pau dos Ferros está inserida na programação oficial da FINECAP, feira patrocinada pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.
Ao final dos trabalhos, será servido um coquetel aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário