Clique aqui

19 julho 2009

Abertas as inscrições para a 8ª Caminhada Ecológica Maçônica


O Grande Oriente Independente do Estado do Rio Grande do Norte-GOIERN, promoverá, conjuntamente com o GOB e o GLERN, a 8ª Caminhada Ecológica Maçônica.

Evento ocorrerá no dia 23 de agosto, um domingo, no Bosque dos Namorados, dentro da programação alusiva ao Dia do Maçom.

A partir desta segunda-feira, dia 20 de julho, as inscrições poderão ser feitas nas Secretarias das Lojas Maçônicas, ao custo unitário de R$ 5,00.

O valor arrecadado será utilizado pela própria Loja Maçônica para a compra e doação de alimentos a uma instituição beneficente escolhida pela própria Loja.

A ficha de inscrição (modelo abaixo) deve ser entregue preenchida ao Secretário de cada Loja Simbólica, até o dia 31 de julho, data-limite para envio dos formulários à Grande Secretaria de Administração do GOIERN, que providenciará os crachás de identificação.

Podem participar da 8ª Caminhada Ecológica Maçônica os Irmãos Maçons e familiares.

Depois da caminhada, será servido café da manhã a todos os participantes.

"Esta é mais uma oportunidade de congraçamento e demonstração de amizade entre as Potências Maçônicas Norte-rio-grandenses", disse o Grão-Mestre do GOIERN Antônio de Brito Dantas.

Evento dá continuidade ao processo de parceria entre as três Obediências Maçônicas do Rio Grande do Norte, nos termos do Tratado de Recíproca Amizade, Fraternal Convivência e Estreita Colaboração, em vigor desde 17 de dezembro de 1999.

Abaixo, o modelo da ficha de inscrição, que o Irmão Maçom pode baixar, preencher e entregar na Secretaria de sua Loja Maçônica:

GRANDE ORIENTE INDEPENDENTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – GOIERN

8ª CAMINHADA ECOLÓGICA MAÇÔNICA

FICHA DE INSCRIÇÃO

LOJA: _________________________________________________________________

NOME: ________________________________________________________________

SEXO: MASCULINO ( ) FEMININO ( )

IDADE: _____ ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário