Clique aqui

15 julho 2009

Curso Administração de uma Loja Maçônica



O Curso “Administração de uma Loja Maçônica”, promovido pelo GOIERN, sábado 11 de julho de 2009 e dirigido aos ocupantes de cargos diretivos das Lojas da Grande Natal e Agreste, jurisdicionadas à Obediência, foi absolutamente bem sucedido, devido à competência dos Instrutores.



A abertura coube ao Grão-Mestre, Antonio de Brito Dantas e a apresentação ao Grande Secretário de Administração Severino Nogueira de Melo. Contou com representantes de todas as Lojas das Regiões determinadas .

A explanação pelo Grande Secretário, Severino Nogueira de Melo constou de Direitos e Deveres de uma Loja Maçônica, Administração de uma Loja Maçônica, Cargos e funções, Planejamento Administrativo e Doutrinário, Metodologia de Ensino Maçônico e Calendário de Atividades.


Buscando orientar aos novos Dirigentes eleitos e empossados este ano, o curso norteou detalhadamente as etapas de planejamento, orientação, coordenação e controle das ações do corpo dirigente de uma Loja Maçônica.


A dedicação e o entusiasmo dos presentes ao evento vêm coroar o esforço na obtenção dos objetivos traçados e a consecução das metas pelo Grão-Mestre Antonio de Brito Dantas.

Mais um curso de orientação aos que fazem o GOIERN foi concluído com absoluto sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário