Clique aqui

14 julho 2009

Irmãos opinam sobre a criação do Blog do GOIERN

O Blog do GOIERN recebeu algumas opiniões de Respeitáveis Irmãos, falando sobre a criação do espaço virtual da nossa Potência Maçônica.

São palavras de estímulo à iniciativa, que o Blog do GOIERN divide com todos os visitantes:

BORGES escrito em: 14. Jul. 2009 às 01:38:00
Parabéns meu irmão!
Ratifico as palavras de Vinícius!
Obrigado!
Minha cidade: Natal-RN
:.
Vinícius Diógenes escrito em: 13. Jul. 2009 às 19:26:28
Brilhante idéia !!! A Grande Secretaria de Comunicação e Informática, através do valoroso Ir.'. Roberto Florêncio, como de costume, produz mais um meio de integração, contato e informação maçônica. Aos que conhecem o Ir.'. Roberto Florêncio, nenhuma novidade a respeito de sua genialidade. Que o G.'.A.'.D.'.U.'. conserve-o com esta luz. Parabéns e Obrigado pelo espaço. Um T.'.F.'.A.'.
Minha cidade: Natal/RN
:.
Nilton Minora escrito em: 10. Jul. 2009 às 19:38:39
Pode ser uma rede de comunicação e informação se os irmãos interagirem. Basta acessar díariamente a página do blog.
Aprovado.
Minha cidade: Natal-RN
:.
Roberto Fontes escrito em: 10. Jul. 2009 às 00:13:42
Meus Irmãos,
Parabéns pela iniciativa. É cada vez mais necessário que os Maçons se integrem e se comuniquem, e uma ferramenta desta natureza vai nos aproximar ainda mais.
Que o Grande Arquiteto do Universo ilumine os vossos passos.
Saúde, Força, União
Minha cidade: Natal-RN
:.
Roberto Florêncio escrito em: 09. Jul. 2009 às 23:22:32
Meus Irmãos:
Este é a nova modalidade de interação entre os Irmãos e Lojas do GOIERN e da Maçonaria em Geral. Esperamos que estendam e liberalizem cada vez mais os laços fraternais que unem a todos os homens esparsos pela superfície da terra.
Minha cidade: Natal-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário