Clique aqui

12 dezembro 2010

BOAS FESTAS!

Venerável José Evaristo e a esposa Silvana Amália, felizes com o sucesso da festa

Loja Padre Miguelinho encerra atividades
de 2010 com jantar de confraternização


A Loja Maçônica Padre Miguelinho fez ontem o seu Jantar de Confraterniza;ao, comemorando o encerramento dos trabalhos maçônicos de 2010 e o Natal entre os irmãos, familiares e convidados.
A festa, muito concorrida, foi realizada no Olimpo Recepções, na Avenida Hermes da Fonseca, com animação de Silveirinha e Banda, que tocou um repertório especial de MPB para os convidados até às 3 horas da madrugada deste domingo.
Todos foram recepcionados na entrada do Olimpo pelo Venerável José Evaristo Medeiros Araújo, que demonstrava sua satisfação pessoal com o sucesso da Festa de Confraternização e com o comparecimento maciço dos Irmãos e familiares.
Entre outras autoridades maçônicas, prestigiaram a comemoração da Loja Padre Miguelinho o Soberno de Honra do GOIERN, Antonio de Brito Dantas, e o presidente da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do GOIERN, Ivo Nicolau.


O venerável José Evaristo Medeiros Araújo fez uma saudação aos Irmãos e convidados, destacando o empenho de todos para o êxito dos trabalhos de 2010 e pelo sucesso da Festa de Confraternização, e pediu o mesmo ânimo para as atividades do ano novo.
A cunhada Silvana Amália, líder das Samaritanas da Loja, também agradeceu o trabalho e o envolvimento das cunhadas para o sucesso da festa, e conduziu uma oração de agradecimento pelo êxito dos trabalhos no ano que se encerra.


Durante a festa, um telão instalado ao lado da banda mostrava imagens das dezenas de eventos realizados pela Loja Padre Miguelinho ao longo de 2010, e também as fotos da confraternização do ano passado e deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário