Clique aqui

09 novembro 2017

PALM vai discutir Orçamento 2018 do GORN

Ir:. Severino Nogueira, presidente da PALM
A Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do GORN se reunirá ordinariamente amanhã, a partir das 19h00 na sede do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, para deliberação de uma extensa pauta.
Antes das discussões, serão empossados os suplentes de deputado que não puderam comparecer à Sessão de Posse realizada este ano.
Entre outros assuntos, os deputados das Lojas vão discutir e votar o Orçamento anual do Grande Oriente do Rio Grande do Norte para o exercício de 2018 e o parecer da Comissão de Orçamento e Finanças  relativo à prestação de contas da PALM. 
Também na pauta a discussão e votação dos pareceres da Comissão de Constituição e Justiça sobre o relatório anual de atividades do Grão-Mestrado, das comissões de Constituição e Justiça e de Orçamento e Finanças sobre a prestação de contas do Grão-Mestrado relativa ao exercício de 2016 bem como do Orçamento anual para 2018, com a previsão das receitas e despesas da Potência. 
Durante o Grande Expediente, o Irmão Severino Nogueira de Melo, presidente da PALM, entregará diplomas a deputados honorários  bem como os diplomas de agradecimento às empresas patrocinadoras do II Congresso Brasileiro de Presidentes das PALMs, realizado este ano em Natal.
Após a reunião, exclusiva para Mestres Maçons, será servido um coquetel de confraternização a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário