Clique aqui

05 fevereiro 2018

Fraternidade de Ponta Negra inicia sessões

Sereníssimo José Ozair Pinto Filho e Venerável Diógenes Araújo Barbosa

Hoje, a partir das 20h00, a 
Loja União e Vitória também 
iniciará os seus trabalhos do 
ano em Sessão Econômica

Com a presença de Irmãos do Quadro e de visitantes de várias Oficinas, a Loja Maçônica Fraternidade de Ponta Negra iniciou ontem os trabalhos do ano de 2018, em sessão presidida pelo Irmão Diógenes Araújo Barbosa, Venerável Mestre.
O Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto José Ozair Pinto Filho participou da sessão, acompanhado de comitiva do Grande Oriente do Rio Grande do Norte formada por Grandes Secretários e Conselheiros.
Em sua fala, cumprimentou os Irmãos presentes, pediu empenho de todas as Lojas do GORN para iniciar novos Maçons e fortalecer as colunas e reforçou as palavras do Soberano Antônio Gomes, na sua mensagem do mês, alertando especialmente aos Mestres Maçons para a necessidade de frequência, considerando que em 2019 haverá eleições gerais na Potência.
Depois da Sessão, a Loja Fraternidade de Ponta Negra reuniu os Irmãos e Cunhadas no Salão de Eventos da Oficina, para a degustação de um jantar.
Irmãos de várias Oficinas estiveram na Fraternidade de Ponta Negra
União e Vitória - Nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, quem inicia os trabalhos maçônicos do ano é a Loja União e Vitória, dirigida pelo Irmão Mário Cipriano de Araújo.
Será uma Sessão Econômica no Grau de Aprendiz, a partir das 20h00, horário habitual de funcionamento, com traje maçônico tradicional ou uso do balandrau.
A Loja União e Vitória está localizada à Rua Antonio Lopes Chaves, 256 – Conjunto Pitimbú, em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário