Clique aqui

22 fevereiro 2018

Loja Pe. Miguelinho abre hoje o seu Ano Maçônico

Venerável Nilton Minora de Almeida com a 1ª Dama Norma

A Loja Maçônica Pe. Miguelinho, uma das mais tradicionais do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, faz hoje a sua sessão de abertura do Ano Maçônico de 2018.
Será uma Sessão Magna Branca, dirigida pelo Venerável Mestre Nilton Minora de Almeida, a partir das 20h00, no templo localizado à Rua Presidente Bandeira, 326, 1º Andar, no bairro do Alecrim.
Ir:. Antônio Teixeira de Medeiros
Durante a Sessão, o Irmão Antônio Teixeira de Medeiros, Grande Secretário de Liturgia e Ritualística, fará palestra com o tema Fatos Relevantes da Maçonaria do Rio Grande do Norte - Criação do GOIERN e do GORN.
A Sessão é pública, recomendando-se aos Irmãos Maçons o comparecimento com traje a rigor, incluindo os paramentos, e aos convidados e cunhadas traje esporte.
Depois da Sessão, os participantes serão recepcionados com um coquetel/jantar no Salão de Banquetes da Loja, preparado pelos Irmãos do Quadro e respectivas cunhadas, com animação do DJ Bodão.
Atualização às 17h00

União Jardinense também
inicia hoje o Ano Maçônico

O Blogue do GORN foi informado há pouco que a Loja Maçônica União Jardinense, localizada no Oriente de Jardim do Seridó, também abrirá o seu Ano Maçônico hoje.
A Sessão Econômica no Grau de Aprendiz será dirigida pelo Irmão Luciano Sérgio da Nóbrega, Venerável Mestre, e começará no horário habitual.
Comitivas de Caicó, Parelhas e Acari, respectivamente das lojas Frank Shermann Land, Cirilo Santos e Acácia do Seridó, estão sendo aguardadas para prestigiar a Sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário