Clique aqui

24 fevereiro 2018

Loja 13 de Setembro comemora 42 anos de fundação


A Aug∴ e Resp∴ Loj∴ Simb∴ 13 de Setembro nº 13, do Grande Oriente do Rio Grande do Norte e estabelecida no Oriente de Pau dos Ferros, vive hoje um dia solene de festas, comemorando os seus 42 anos de fundação e realizando a iniciação de cinco novos profanos.
A Oficina foi fundada no dia 27 de fevereiro de 1976, mas a comemoração foi antecipada para este sábado, dia 24, para coincidir com a iniciação de cinco novos profanos.
Trabalhos serão conduzidos pelo Venerável Mestre Aldemir Guedes do Rego.
Nascerão para a vida maçônica hoje os candidatos André Finizola de Freitas, José Narcélio Oliveira Pinheiro, Lupércio Heráclito Lima Pedrosa, Marcos Aurélio Irineu de Oliveira e Washington Luís Fernandes Guedes.
A Sessão Magna de Iniciação começará às 16h00 exclusivamente para Maçons, e será prestigiada pelo Irmão José Ozair Pinto Filho (foto), Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do GORN, e comitiva.
Depois da Sessão Magna de Iniciação, às 19h30 será iniciada a Sessão Magna Branca para Maçons e convidados, ocasião em que a Loja homenageará três Irmãos e uma cunhada com a Comenda José Torquato de Figueredo.
Depois da Sessão, os presentes participarão de confraternização pelos 42 anos de fundação da Loja 13 de Setembro, no Salão de Banquetes.
O Venerável Aldemir expediu convites para várias Oficinas e o evento deverá reunir a Família Maçônica do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário