Clique aqui

07 outubro 2019

GORN decreta luto oficial


Grão-Mestre Ozair Filho publicou ato ontem, circunscrito à Loja Fraternidade de Ponta Negra, pelo falecimento do Ir∴ José Geraldo Alves, ex-Venerável Mestre da Oficina

O Grande Oriente do Rio Grande do Norte publicou ontem o Decreto nº 004-2019-2022 – GM, determinando luto oficial no âmbito da ARLS Fraternidade de Ponta Negra pelo falecimento do Ir∴ José Geraldo Alves (leia AQUI).
Ato, assinado pelo Grão-Mestre Ozair Filho, decreta cinco dias de luto oficial no âmbito daquela Oficina, em reverência à passagem, para o Oriente Eterno, do Irmão JOSÉ GERALDO ALVES, que a dirigiu tempos atrás. 
Ontem, durante todo o dia, os grupos maçônicos de mensagens virtuais registraram muitas manifestações de condolências pelo falecimento do Irmão Geraldo Alves.
O Blogue do GORN publica, abaixo, algumas mensagens enviadas pelas Lojas Maçônicas jurisdicionadas à Potência:

- A A∴R∴L∴S∴ Acácia do Seridó, Or∴ de Acari-RN, manifesta através dos seus obreiros, o sentimento de tristeza e pesar pela partida para o Oriente Eterno do Irmão Alves, Mestre Instalado e membro ativo das lojas União e Vitória e Fraternidade de Ponta Negra, assim como, roga ao GADU que conforme toda sua família.
- Em nome dos Obreiros, da ARLS Frank Sherman Land, apresento nossas condolências nesse momento de dor. Que o GADU conforte sua família e o receba na sua paz infinita. Ir∴ Givanildo Lima Dantas, Ven∴M∴
- A Loja 24 de Junho através de seu Venerável se solidariza com a família do Irmão José Geraldo,  ao tempo em que roga ao GADU que o receba em seu reino de infinita bondade e misericórdia.
- Os Obreiros que fazem da A∴B∴L∴S∴ HEGÉSIPPO REIS DE OLIVEIRA, vêm expressar os votos de pesar pela passagem do Irmão José Geraldo para o Oriente Eterno. Que o G∴A∴D∴U∴ o acolha em seu reino e conforte familiares nesse momento de partida. Ir∴ Marlos Batista de Medeiros, Ven∴M∴
- Os Obreiros da A∴R∴L∴S∴ UNIÃO DO AGRESTE, externam os votos de pesar pela passagem do Irmão José Geraldo para o Oriente Eterno. Que o G∴A∴D∴U∴ possa dar o conforto necessário a todos os familiares nesse momento de partida para o Oriente Eterno.
- Em nome dos obreiros da Loja Sol Nascente venho expressar votos de pesar pela passagem para o Oriente Eterno do Irmão José Geraldo. Que o G:.A:.D:.U:. conforte a família nesse momento de dor. Ir∴ Pedro Sotero, Ven∴M∴
- Os Obreiros da A∴R∴L∴S∴ CAVALEIROS DE AÇO, vêm expressar os votos de pesar pela passagem do Irmão José Geraldo para o Oriente Eterno.  Que o GADU acolha em seu reino e conforte os corações dos familiares nesse momento de partida. Ir∴ Alexis Gurgel, Ven∴M∴
- A A∴G∴B∴L∴S∴ Padre Miguelinho N° 03, Oriente de Natal, vem manifestar através dos seus obreiros, o sentimento de tristeza e pesar pela partida para o Oriente Eterno do Irmão José Geraldo Alves, Mestre Instalado e membro ativo das Lojas Fraternidade de Ponta Negra e União e Vitória, assim como, roga ao GADU para que conforte sua família por este momento de perda. Fraternalmente, Ir∴ Paulo de Tarso Dantas Fernandes da Costa, Ven∴M∴
- A A∴R∴L∴S∴ ARMANDO FAGUNDES vem expressar os mais sinceros votos de pesar aos familiares e Irmãos fraternos pela passagem do Irmão Alves. Esperamos que o G∴A∴D∴U∴ possa confortar a todos neste momento.
- A A∴B∴L∴S∴ CLEMENTINO CÂMARA por seu Venerável Mestre e seus Obreiros externa o pesar aos familiares do Ir.: José Geraldo Alves, pela sua passagem para o Oriente Eterno e roga pelas bênçãos do GADU a sua alma e conforto espiritual para os seus familiares.
- A A∴G∴B∴L∴S∴ Emídio Fagundes N° 06, Or∴ de Natal, vem manifestar através dos seus obreiros, o sentimento de tristeza e pesar pela partida para o Oriente Eterno do Irmão José Geraldo Alves, Mestre Instalado e membro ativo das Lojas Fraternidade de Ponta Negra e União e Vitória, assim como, roga ao GADU para que conforte sua família por este momento de perda. Fraternalmente, Florianilton Teixeira Machado, V∴M∴
- A Loja Filhos da Fé se solidariza com a dor dos familiares do nosso querido irmão José Geraldo Alves, que partiu para o Oriente Eterno, e roga ao G∴A∴D∴U∴ que o acolha na sua misericórdia e dê aos familiares o alento para esse momento de dificuldade emocional. Que o Irmão descanse em paz.
- A Loja Bartolomeu Fagundes, vem se solidarizar com o luto da Loja Fraternidade de Ponta Negra e dos familiares de José Geraldo, pelo seu retorno ao Pai Celeste.
- A Loja João da Escóssia se solidariza por este momento terrível e de uma dor inimaginável, mas infelizmente não há nada que possa ser feito. Este é o destino que aguarda a todos nós. Rogamos ao G∴A∴D∴U∴ que o receba na sua glória e dê aos familiares e aos Imãos da Fraternidade de Ponta Negra força e sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário