Clique aqui

07 outubro 2019

Tribunais Maçônicos terão nova composição

Com dois atos publicados no dia 4 de outubro, o 006-2019/2022-GM e o 007-2019/2022-GM, respectivamente, o Grão-Mestre do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, Irmão Ozair Filho, nomeou os juízes dos Egrégios Tribunais de Justiça e Tribunal Eleitoral Maçônicos do GORN.
Os dois colegiados terão mandatos de três anos, tempo previsto no art. 92 da Constituição da Obediência, com vigência até o dia 11.10.2022.
Serão empossados no Tribunal de Justiça os Irmãos Agnelo da Luz Pinto, membro da Loja Aurora do Oriente; Cristiano Guilherme da Câmara Silva, da Loja Emídio Fagundes; George Macedo Heronildes e Silva, da Loja Armando Fagundes; Hélio Fernandes da Silva, da Loja Bartolomeu Fagundes; Jasiel Jacob de Medeiros, da Loja João da Escóssia; José Morais Neto, da Loja União do Agreste, e Wellington Negreiros da Silva, da Loja Obreiros de Santos Reis.
Já para o Tribunal Eleitoral foram nomeados os Irmãos Carlos Newton de Souza Pinto, da Loja Aurora do Oriente; Homero Lechner de Albuquerque e José Pegado do Nascimento, ambos da da Loja Padre Miguelinho, e Norivaldo Souto Falcão da Loja Clementino Câmara.
Os nomes foram aprovados pela Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do GORN, em sessão realizada no dia 27 de setembro.
No dia 30 de setembro a PALM emitiu a Prancha nº 016-2019/2021 informando a aprovação.
A solenidade de posse ocorrerá sábado, 12 de outubro, às 10h00, na sede do Grande Oriente do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário